Steven Seagal pode enfrentar processo por danos morais por operação de xerife

  • John M. Heller/Getty Images

    Steven Segal no Italia-Film Fashion & Art Fest em Hollywood, na Califórnia (22/2/2008)

    Steven Segal no Italia-Film Fashion & Art Fest em Hollywood, na Califórnia (22/2/2008)

Phoenix (EUA), 31 ago (EFE) - O ator Steven Seagal enfrenta um possível processo por sua participação em uma operação do polêmico xerife de Maripoca (Estados Unidos) Joe Arpaio, em março, como foi informado nesta quarta-feira.

Seagal e sua equipe de filmagem participaram da invasão a casa de Jesus Sanchez Llovera para investigar possíveis acusações de brigas de galo clandestinas.

Sanchez Llovera exigiu uma indenização de ao menos US$ 25 mil por danos morais, informou o jornal local "Arizona Republic".

O site de fofocas "TMZ" informou que Sanchez Llovera acusou Seagal e Arpaio de terem causado a morte de um de seus cachorros, um filhote de 11 meses e cerca de cem galos que também pertenciam ao hispânico.

Seagal, que faz parte do grupo de voluntários de Arpaio, chegou ao local para gravar o programa com sua equipe em um tanque de guerra, o que provocou danos na entrada principal da casa, afirmou a suposta vítima. A exigência apresentada é o primeiro passo do processo.

Sanchez Llovera está solicitando uma desculpa escrita por parte de Seagal e de Arpaio para seus filhos pela morte do animal de estimação. A investigação das brigas de galos clandestinas ainda está pendente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos