Carla Bruni anuncia que sua filha se chama Giulia

Paris, 20 out (EFE).- A primeira-dama da França, Carla Bruni, anunciou nesta quinta-feira em seu site que sua filha, nascida na quarta-feira em um hospital de Paris, se chama Giulia.

"Estou muito emocionada com as várias mensagens de felicitação que me foram enviadas desde o nascimento de nossa pequena Giulia", assinalou a esposa do presidente francês, Nicolas Sarkozy.

Em um breve texto postado em seu site, Bruni diz que "nesta alegre ocasião" Sarkozy compartilha com ela a emoção com a qual receberam essas felicitações e agradece as mostras de carinho.

O presidente tinha falado durante uma viagem de trabalho da "felicidade que estão vivendo" após o nascimento de sua primeira filha em comum, e embora tenha deixado claro que se trata de uma questão "privada", assinalou que deixava para a mãe anunciar o nome escolhido.

O nascimento da menina aconteceu com uma discrição reivindicada em particular por Bruni, que tinha avisado não ia mostrar nenhuma imagem, mas também ia se limitar a divulgar uma única mensagem para a imprensa a esse respeito.

Trata-se do segundo filho da ex-modelo, depois de Aurélien, nascido em julho de 2001, e do quarto do chefe de governo francês, depois de Pierre, de 26 anos; Jean, de 24, fruto de seu primeiro casamento; e Louis, de 14, do segundo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos