Agente de Ricky Martin diz que notícia sobre casamento do astro em janeiro não é verdadeira


  • Grosby Group

    O cantor Ricky Martin e seu namorado, Carlos González Abella (dir.), em Miami (1/8/11)

    O cantor Ricky Martin e seu namorado, Carlos González Abella (dir.), em Miami (1/8/11)

San Juan, 2 jan (EFE).- Os fãs de Ricky Martin esperam que o cantor porto-riquenho anuncie através das redes sociais seu suposto casamento com Carlos González, depois que um jornal de Porto Rico afirmou no domingo (1) que a cerimônia acontecerá no próximo dia 28 de janeiro, em Nova York.

O artista e seus representantes ainda não confirmaram ou desmentiram oficialmente essa informação, que rodou o mundo e foi comemorada pelos admiradores de Martin e, especialmente, pela comunidade homossexual local, que espera que o fato dê impulso à aprovação dos casamentos entre gays na ilha.

No entanto, Helga García, agente do cantor em Porto Rico, declarou nesta segunda-feira (2) ao "El Nuevo Día", mesmo jornal que deu a informação citando fontes ligadas ao astro, que o que foi dito não é verdade.

"Não discuto os assuntos pessoais de Ricky, nem de nenhum outro artista com quem trabalho, mas neste momento eu diria que isso não é correto", disse Helga.

À espera de um comunicado oficial, os fãs do cantor estão aguardando algum sinal em sua conta no Twitter, que é o canal por meio do qual o artista anunciou outros grandes eventos de sua vida pessoal e profissional.

Os rumores de um possível casamento aumentaram depois que o intérprete de sucessos como "Maria" e "Livin' La Vida Loca" recebeu no dia 4 de novembro a cidadania espanhola, país que aceita as uniões de pessoas do mesmo sexo.

Em março de 2010, o cantor admitiu publicamente sua homossexualidade em uma carta que redigiu e publicou também através da internet, sendo aplaudido por seus fãs.

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto abençoado por ser quem sou!", escreveu na carta.

Meses mais tarde, decidiu publicar sua primeira autobiografia, na qual revelou a luta interna que enfrentou durante anos para reconhecer sua sexualidade.

O astro latino de 40 anos contou no livro que após reconhecer sua homossexualidade, se sentiu mais forte e mais livre do que nunca, em uma introdução na qual destaca momentos de sua vida, como seus tempos de garoto, sua primeira viagem à Índia e o nascimento de seus filhos, Matteo e Valentino.

A notícia sobre o nascimento dos gêmeos de Ricky Martin vazou através da revista porto-riquenha "Vea", que publicou que o cantor havia se tornado chefe de família graças a uma "mãe de aluguel".

O astro porto-riquenho também já compartilhou várias fotografias de seus momentos com os bebês através das redes sociais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos