Ex-vocalista do Oasis beija segurança de estádio em comemoração de gol
-
Divulgação
Liam Gallagher e o novo uniforme do Manchester City
Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, e notório torcedor do Manchester City, foi uma das grandes atrações da partida desta terça-feira (18) entre a equipe inglesa e o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do grupo D da Liga dos Campeões da Europa.
O músico não se conteve quando o bósnio Edin Dzeko marcou para os 'Citizens' aos 23 minutos do segundo tempo, abrindo o placar da partida. Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", Gallagher beijou um segurança do estádio durante a comemoração do gol.
Veja vídeo da comemoração de Liam
Apesar da reação exagerada do músico, um porta-voz de Gallagher afirmou ao jornal "The Sun" que, diferente do que apontou a imprensa espahola, ele não foi expulso do estádio, onde o Manchester City acabou derrotado por 3 a 2, com gol de Cristiano Ronaldo nos instantes finais do duelo.
"Chamaram a atenção de Liam. Ele estava tão irritado quando o Real Madrid ganhou espaço no jogo que ele foi embora com seus amigos antes do fim, mas foram sem nenhuma escolta", afirmou o porta-voz.
Ainda segundo o "The Sun", o cantor decidiu deixar o Santiago Bernabéu depois do gol do brasileiro Marcelo, o que fez com que perdesse os três últimos gols do duelo.