Robert De Niro agradece aos bombeiros que apagaram incêndio em sua casa

  • EFE/ Ron Sachs

    O ator Robert De Niro e a mulher, a comissária de voo Grace Hightower em jantar de gala em Washington (04/12/2011)

    O ator Robert De Niro e a mulher, a comissária de voo Grace Hightower em jantar de gala em Washington (04/12/2011)

O ator americano Robert De Niro visitou na última sexta-feira (22) o quartel dos bombeiros que apagaram o incêndio de seu apartamento de Manhattan em junho e expressou seu agradecimento a eles, informou hoje o jornal "New York Post".

A mulher do ator, Grace Hightower, também esteve no quartel. Os bombeiros aproveitaram a ocasião para tirar fotografias com o artista.

O ator encomendou para os bombeiros uma refeição em um de seus restaurantes prediletos em Nova York, o Tribeca Grill, servido por dois garçons e "composto por almôndegas, sanduíches de beringela e outras iguarias".

O apartamento do ator em Manhattan pegou fogo em junho após um curto-circuito em uma secadora de roupa. O fogo se alastrou por todos os apartamentos do quinto andar do edifício. De Niro estava fora da cidade na ocasião.

Uma fonte próxima ao ator disse que a ideia de agradecer aos bombeiros foi de sua mulher. O casal está procurando um apartamento para alugar em Manhattan enquanto o imóvel que pegou fogo está sendo reformado.

Em 1991, De Niro interpretou um bombeiro no filme "Cortina de Fogo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos