Casa do jogador Robinho é furtada em Milão

Em Roma

  • Simone Spada/AP

    Robinho comemora gol pelo Milan contra Cagliari

    Robinho comemora gol pelo Milan contra Cagliari

O apartamento do jogador brasileiro Robinho foi roubado na noite da última quarta-feira (4) no bairro de San Siro, em Milão. O crime aconteceu quando o jogador do time italiano Milan estava fora de sua residência.

Um assistente do jogador noticiou o roubo à polícia na noite de ontem, por volta das 21h30 locais, após notar que a porta da casa apresentava sinais de arrombamento.

O atleta deu pela falta de um relógio Rolex e de joias cujos valores ainda não foram oficialmente estimados.

Em sua versão digital, o jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport" informou que o jogador tinha saído de casa junto de seu assistente para ir buscar sua mulher e os dois filhos no aeroporto milanês de Malpensa.

A publicação ressaltou que Robinho pode ter se esquecido de ativar o alarme de segurança, enquanto os ladrões, diante de tal facilidade, entraram na casa e, após vasculharem armários e gavetas, encontraram as joias no dormitório. De acordo com a fonte, os assaltantes não deixaram impressões digitais no local.

Embora as autoridades não tenham falado sobre o valor do prejuízo de Robinho em relação ao roubo, o jornal "La Gazzetta dello Sport" ressaltou que somente o relógio subtraído poderia custar em torno de 30 mil euros.

Robinho havia marcado um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Cagliari no último fim de semana

*Com informações das agências internacionais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos