Gwyneth Paltrow e Chris Martin planejam se mudar novamente para Londres
Gwyneth Paltrow e seu marido Chris Martin, vocalista de Coldplay, planejam voltar a viver novamente em Londres, onde viviam com seus dois filhos antes de mudarem para Los Angeles em meados deste ano, revelou a atriz na última edição da revista "Red Magazine".
A atriz americana, de 41 anos e que tem em seu currículo um Oscar, confessou que a mudança de Londres para a Califórnia foi "um experimento" e que espera retornar ao Reino Unido em um futuro próximo.
"Não quero que (seus filhos) sejam adolescentes em Los Angeles. De nenhuma maneira", disse a atriz. Gwyneth explicou que pretende morar na cidade no máximo dois ou três anos, o que faz parte de sua "filosofia de mãe" de dar aos seus filhos Apple, de nove anos, e Moses, de sete, a oportunidade de viver em diferentes culturas e de "se reinventar".
Embora a atriz reconheça que goste de Londres, contou que se sentiu atraída por sua família e seus amigos da Califórnia, onde cresceu.
"Não sei, você completa 40 anos e sente necessidade de voltar para casa durante um ano ou algo assim", explicou Gwyneth, reconhecida por seus papéis em filmes como "Shakespeare Apaixonado" e na saga "Homem de aço".
Após a morte de seu pai, em 2002, e o desejo de sua mãe, Blythe Danner, de passar mais tempo com seus netos, a atriz e seu marido decidiram comprar uma casa em Los Angeles e buscar um colégio para as crianças. Até que se mudaram para a cidade em agosto.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin se estabeleceram em Londres pouco depois de iniciarem sua relação e tiveram seus filhos na capital britânica.