Ex-presidente francês Nicolas Sarkozy se declara fã de Carla Bruni
O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy está devolvendo a Carla Bruni o apoio que ela lhe deu durante o período no qual foi primeira-dama, ao comparecer nos primeiros shows de sua nova turnê e se declarar "fã" da cantora.
"Ela me apoiou tanto, que o mínimo que posso fazer é estar (presente) porque sou fã de Carla Bruni. Isso é tudo", indicou na quinta-feira (14) aos microfones das emissoras "Europe 1" e "RTL", tentando afastar de sua própria figura o interesse midiático.
O ex-chefe de Estado presenciou o concerto que Bruni ofereceu em Longjumeau, ao sudoeste de Paris, o segundo da turnê na qual a também ex-modelo apresenta seu quarto e último disco, "Little French Songs".
"Me encantaria poder ir a todos os concertos. Não será possível, mas sempre que puder, irei para apoiá-la", acrescentou o ex-presidente, que foi aplaudido por seguidores da conservadora União por um Movimento Popular (UMP), embora se mostrou reticente a pronunciar-se sobre uma hipotética volta à política.
O novo álbum de Bruni sucede a "Quelqu'um m'a dit", "Não Promises" e "Comme se de rien n'était", disco este último que foi publicado em 2008 e que não promoveu por suas funções de primeira-dama.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP