Geri Halliwell, ex-Spice Girl, e diretor de equipe de Fórmula 1 se casam
-
REUTERS/Toby Melville
Geri Halliwell e o ex-piloto Christian Horner se casaram nesta sexta-feira
Geri Halliwell, ex-integrante do grupo Spice Girls, se casou com Christian Horner, diretor de uma equipe de Fórmula 1, em uma pequena igreja em Bedfordshire, na Inglaterra, nesta sexta-feira (15).
O casal anunciou o noivado no final do ano passado com uma pequena nota no jornal "The Times". Horner chegou à igreja antes da noiva, acompanhado por um grande grupo de familiares e amigos. Geri, por sua vez, surgiu alguns minutos depois com um vestido Alexander McQueen, usando o cabelo solto e um véu no rosto.
Emma Bunton, também ex-Spice Girls, assistiu à cerimônia, mas Victoria Beckham, Melanie Brown e Melanie Chisholm não compareceram. "Te desejo amor e muita felicidade. Estou muito triste por não poder estar com você neste dia tão especial. Te amo", publicou Victoria em uma mensagem no Twitter.
Geri tem uma filha de oito anos, Bluebell Madonna, fruto de seu primeiro casamento com o jornalista e roteirista britânico Sacha Gervasi. Já o chefe da escuderia foi casado por 14 anos com Beverley Allen, com quem teve uma filha, Olivia, de um ano.
Veja também
- Eva Longoria reúne as Spice Girls para foto na festa de David Beckham
- Demos inéditas das Spice Girls vazam na internet
-
- Spice Girls negocia turnê junto com Backstreet Boys, diz site
- Mel B quer nova reunião para celebrar 20 anos das Spice Girls
- Ex-Spice Girl vende só 393 cópias de nova música e diz: 'Tenho que aprender a perder'
- Ex-Spice Girl comenta fracasso nas vendas de seu novo single solo