Amy Winehouse afirma que não deixará que seu marido se divorcie
Agência JB
Em entrevista ao tablóide inglês "The Sun", a cantora Amy Winehouse disse que não deixará que seu marido, Blaker Fielder-Civil, se divorcie dela.
Fielder-Civil, que está preso, pediu o ddivórcio no dia 12 de janeiro, alegando que sua esposa havia sido infliel. Amy havia sido fotografada com um suposto novo affair, o ator Joshua Bowman, duranre suas férias no Caribe.
Apesar do flagrante, Amy diz na entrevista que ainda ama o marido.
- Não vou deixar que ele se divorcie de mim. Ele está ainda na cadeia, mas quando ele sair de lá, estarei esperando por ele - disse.
Um porta-voz da cantora confirmou que seus advogados receberam os papéis do divórcio, para que ela assinasse. Ela, por sua vez, assegurou que que estar ao lado de Fielder-Civil novamente.
- Eu o amo porque ele é igual a mim, é minha versão masculina. Somos perfeitos um para o outro - afirmou a cantora-problema, que também planeja viajar com ele para a ilha caribenha de Santa Lucia assim que ele for solto.
Fielder-Civil está cumprindo uma pena 27 meses após ter se declarado culpado de agredir o dono de um pub e, posteriormente, tentar suborná-lo para que retirasse as acusações.