"Foi o que ele pediu", diz Paulo Vilhena sobre cuspe na cara de Rafael Cortez

do UOL, no Rio

  • AgNews

    Paulo Vilhena na comemoração aos 25 anos do estilista Ricardo Almeida, em São Paulo (6/4/2011)

    Paulo Vilhena na comemoração aos 25 anos do estilista Ricardo Almeida, em São Paulo (6/4/2011)

Na manhã desta terça (12), o ator Paulo Vilhena conversou por telefone com o UOL sobre o cuspe que deu na cara de Rafael Cortez, repórter do “CQC”, da Band.  “Foi o que ele pediu. Ele fez uma provocação. Só que isso foi colocado no ar de um jeito distorcido”, argumentou.

No ar como o Cristiano, de “Morde & Assopra”, o ator disse ter consciência de que pode ser mal interpretado por tal atitude, mas insistiu que houve uma distorção na edição do humorístico. “Aquilo ali não foi o que de fato aconteceu. Vou me preocupar em fazer o meu trabalho, que é o melhor que faço”, finalizou.

O episódio do cuspe do ator na cara do repórter da Band aconteceu durante a cobertura dos bastidores do desfile que marcou os 25 anos de carreira do estilista Ricardo Almeida. Durante a entrevista com o ator, Cortez perguntou qual foi a coisa mais macha que eles poderiam fazer. "Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora, sei lá, um arroto, cutucar o nariz?".

Foi quando Paulo Vilhena respondeu: "Podia cuspir na sua cara". E Rafael Cortez provocou: "Manda, tenta". E aí o ator cuspiu na cara de Cortez.

Assista ao quadro do "CQC"

UOL Cursos Online

Todos os cursos