"Quero me casar no religioso", afirma Ivete Sangalo a revista

Do UOL, no Rio

  • Ricardo Santos/Divulgação

    Ivete Sangalo posa para a revista "Contigo!" (junho/2011)

    Ivete Sangalo posa para a revista "Contigo!" (junho/2011)

A cantora Ivete Sangalo, de 38 anos, recebeu a revista “Contigo!” em Portugal, onde fez shows da turnê “Madison”, e falou sobre seu relacionamento de três anos com o nutricionista Daniel Cady, 26 anos, a paixão pelo primeiro filho Marcelo, de 1 ano e 7 meses, e os planos para a carreira. A baiana, que formalizou seu relacionamento com Daniel no dia 12 de maio, disse que tem vontade de se casar no religioso e fazer uma grande festa. “Foi só uma cerimônia civil, mas eu sou católica e quero me casar no religioso. Por isso, um dia desses, vai ter outro casamento (risos)! Gostaria de fazer uma grande festa, juntar família, amigos… Vamos ver!”, afirmou à publicação, que chega às bancas nesta quarta-feira (1º).

Ivete contou que o filho foi o grande motivo de ter oficializado seu relacionamento e que ainda não mudou seu nome de solteira. “Ter pais casados traz mais vantagens para nosso filho. Foi por isso que casamos”, afirmou ela, dizendo que continua a ser Ivete Sangalo. “Se tivesse acrescentado Cady, teria de mudar todos os meus documentos e não consigo fazer isso. Eu não posso entrar numa repartição pública, como qualquer pessoa normal, e alterar calmamente meus documentos. Há algum tempo, precisei renovar minha carteira de motorista, nem imagine a confusão que deu”, contou.

A agenda da cantora está lotada e Portugal foi um dos países eleitos para receber os shows da turnê “Madison”, baseada no show que ela fez no Madison Square de Nova York, em setembro do ano passado. “Não gosto de falar em carreira internacional, mas, sim, em levar a minha música para o mundo. Internacionalizar passa a ideia de alguma coisa que se descaracteriza. E não é isso que eu quero”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos