Angelina Jolie pode deixar o status de "sex symbol" para trás, diz site

Da Redação

  • AP Photo/Chris Pizzello

    Angelina Jolie acena para fotógrafos no tapete vermelho da première de "Árvore da Vida", em Los Angeles

    Angelina Jolie acena para fotógrafos no tapete vermelho da première de "Árvore da Vida", em Los Angeles

Angelina Jolie pode parar no tempo e tentar deixar o status de “sex simbol” para trás. Segundo o site OMG! do Yahoo, mesmo com uma beleza de tirar o fôlego, a atriz está mais em evidência pelo fato de ser mãe.

Em uma recente campanha “Core Values” da grife Louis Vuitton, Angelina Jolie não foi fotografada com um vestido arrojado ou mesmo uma maquiagem diferenciada. A foto dá mais visibilidade para a paisagem do Camboja do que propriamente para Jolie. De acordo com o site, pelo menos a atriz não foi obrigada a vestir lingeries apertadas ou decotes que as grifes atuais usam para vender seus produtos.

Os filhos de Angelina Jolie estão presentes em seu cenário, sempre são fotografados com a mãe e saem nos melhores ângulos. As crianças têm uma grande evidência na mídia e são a prova de que ela está longe de ser um símbolo sexual. Ela é vista atualmente como mãe que segura a sua ninhada para não cometer travessuras.

Angelina Jolie diz que não precisa de ajuda para falar com seus filhos e comenta que o filme “Kung Fu Panda 2” não se fez necessário para abordar assuntos em sua família. Isso porque o filme apresenta um enredo sobre a adoção e ela não o usa como um trampolim para falar do passado de um de seus filhos que é adotado. Ela também fala com entusiasmo da família, dizendo que o filme: "É sobre família. A família é o lugar onde o amor está e estará lá para você não importa o que aconteça "

Segundo o OMG!, Angelina também disse que adora trabalhar em filmes animados porque ela pode vestir o pijama para trabalhar e trazer seus filhos com ela. Parece também que seus filhos têm ajudado a quebrar a sua imagem de rainha sexy e Angelina diz que ela é muito mais "suave" agora que é mãe.

Jolie escolheu e tomou decisões certas sobre seus papéis em filmes. A atriz ganhou muitos fãs do sexo masculino com seu retrato de uma modelo que não tem medo de descobrir tudo sobre a câmera em "Gia", uma garota do video game nos filmes Tomb Raider e uma espiã sexy em "Mr. & Mrs. Smith". Ela também entrou em contato com seu lado selvagem em "Gone in 60 Seconds" e seu papel premiado com o Oscar em "Garota Interrompida".

Com todos esses atritutos citados, Angelina Jolie pode ter seus dias contados como símbolo sexual. De acordo com a reportagem, a atriz deve ser inteligente para conseguir papéis que não sejam marcados somente pela aparência. Mas se Jolie continuar disposta a aceitar a ditadura de Hollywood e colocar a sua imagem antiga, ela vai ter dificuldade em se livrar do status de símbolo sexual mesmo que ela não esteja no auge ainda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos