Ator Daniel Baldwin pede divórcio e diz que mulher ameaçou matá-lo
Da Redação
-
Frederick M. Brown/Getty Images
O ator Daniel Baldwin e Joanne Smith-Baldwin se abraçam no tapete vermelho da première de "Grey Gardens" em Hollywood (16/4/2009)
Um dia após pedir uma ordem de restrição contra a mulher, Joanne Smith-Baldwin, o ator Daniel Baldwin, irmão de Alec Baldwin, entrou com o pedido de divórcio, segundo informações do site norte-americano "TMZ".
“Devido aos eventos recentes em nossa casa e pela minha segurança e de minhas filhas, eu tomei essa decisão. Eu tive problemas com drogas e álcool por muitos anos e conheço as dificuldades pelas quais ela está passando”, disse o ator.
Em declaração que o "TMZ" diz ter obtido, Baldwin conta que a mulher já até ameaçou-o matá-lo. O ator conta que ela já o agrediu batendo em sua cabeça, batendo com objetos em seu rosto e colocando uma faca em seu pescoço, além de gritar e jogar objetos pela casa, tudo na frente das crianças.
Daniel e Joanne se casaram em julho de 2007 e têm duas filhas, Avis Ann e Finley Rae. O juiz que proibiu a aproximação de Joanne da família também concedeu a Daniel a guarda das meninas.
Daniel é irmão dos atores Alec Baldwin, William Baldwin e Stephen Baldwin.