Após balada, Lindsay Lohan termina a noite chorando, gritando e quase sem conseguir andar, diz site

Da Redação

Lindsay Lohan foi para a balada com os amigos no sábado à noite, e segundo o site RadarOnline, a atriz mal conseguia ficar em pé no fim da noite.

"Ela terminou a noite chorando, gritando e quase sem conseguir andar", disse uma fonte ao site.

Lohan começou a noite em um restaurante, e depois foi para o hotel Palihouse para a festa de 25 anos do aspirante a ator e diretor Michael Donegar.

A fonte contou que a atriz chegou arrumada e sóbria ao aniversário. Todas as pessoas em sua mesa estavam bebendo, e ela então pediu dois martinis para uma garçonete dizendo que era para os amigos.

"Quando a garçonete trouxe os drinques, uma garota da mesa olhou para ela e balançou a cabeça, como se dissesse 'não dê isso para ela'", falou.

A atriz teria então tomado as bebidas, e dez minutos depois, tomou também uma dose de vodca. A fonte diz ainda que ela não pediu mais bebidas alcoolicas aos garçons, mas que a viu tomando dois goles de vodca do copo de um amigo.

"Às 2 da manhã, ela mal conseguia ficar em pé. Ela tentava ficar direita na cadeira. Então, ela foi na direção das cortinas e se segurou nelas. O gerente a viu e foi até lá ajudá-la", disse a fonte.

"Ela foi muito gentil com o gerente. Ficava dizendo, 'Obrigada. Todos os meus amigos me deixaram'. Ela então pegou o telefone e começou a gritar 'Todo mundo me deixou! Porque todos me deixaram? Onde você está?'", continuou.

O gerente da casa noturna teria então dito à atriz para que ela não preocupasse, e e que ele iria ajudá-la. A fonte afirma que Lohan então entrou em seu carro e começou a chorar.

Mesmo em liberdade condicional, Lindsay Lohan está liberada para beber e não precisa mais fazer nenhum teste de uso de drogas e álcool.

UOL Cursos Online

Todos os cursos