Luana Piovani diz que está noiva de Pedro Scooby durante gravação do "Superbonita"

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    A atriz Luana Piovani foi à praia do Arpoador, no Rio, acompanhada do namorado Pedro Scooby e de suas afilhadas Juliana e Luana (22/7/11)

    A atriz Luana Piovani foi à praia do Arpoador, no Rio, acompanhada do namorado Pedro Scooby e de suas afilhadas Juliana e Luana (22/7/11)

Esta semana, durante a gravação do "Superbonita", no Alto do Joá, no Rio de Janeiro, Luana Piovani mostrou à atriz Regiane Alves, entrevistada da atração, o anel de noivado que ganhou do surfista Pedro Scooby. "Minha aliança está aqui, olha que chique. O bonitinho é ele explicando: 'Essa aqui é aliança do pedido de casamento oficial", contou Luana, repetindo as falas de seu namorado.

Empolgada, a apresentadora do "Superbonita" contou para Regiane até quais serão os destinos da lua-de-mel. E avisou: "Estou cansada de ganhar dinheiro. Agora quero é gastar", afirmou. Luana e Pedro começaram a namorar no final de março deste ano, logo depois do Carnaval. O programa vai ao ar no dia 15 de agosto.


SUPERBONITA
Onde: GNT
Quando: segunda-feira (15/8), às 22h (horários alternativos: segundas para terças, às 4h45; terça, às 14h; quarta, às 10h15; sábados, às 9h30 e 21h30; e domingo, às 5h30)

UOL Cursos Online

Todos os cursos