Namorado de Cameron Diaz participou de jogo ilegal de pôquer que teve consumo de cocaína, diz site

Da Redação

  • Grosby Group

    Cameron Diaz e Alex Rodriguez visitam casa em Miami (9/6/11)

    Cameron Diaz e Alex Rodriguez visitam casa em Miami (9/6/11)

Alex Rodriguez, namorado da atriz Cameron Diaz, participou de um jogo ilegal de pôquer que teve consumo liberado de cocaína, segundo o site RadarOnline e a revista “Star”.

O jogador de beisebol do New York Yankees também organizou um jogo de pôquer com apostas muito altas. Rodrigues pode ainda sofrer represálias da liga de beisebol, que o alertou sobre a participação em jogos ilegais. Ele negou a participação nesses eventos, mas pessoas presentes no dia se ofereceram a testemunhar que o jogador estava presente.

Dan Bilzerian, um jogador profissional de pôquer, disse à revista “Star” que participou de um jogo ilegal na casa do investidor e dono de gravadora Cody Leibel em Beverly Hills, e A-Rod estava presente. Houve consumo de cocaína por parte de um dos jogadores e a reunião quase acabou em briga após o dono do evento perder mais de meio milhão de dólares.

“Rodrigues manteve a distância, e não quis se envolver. Acredito que ele perdeu alguns milhares de dólares aquela noite. Após toda a briga, ele recebeu a sua parte e foi embora”, falou o jogador.

Ainda de acordo com o site, o jogador organizou um jogo ilegal em Miami, em novembro de 2009, e que também acabou em briga. Alguns jogadores chamaram alguns bandidos para intimidarem os rivais.

“Os bandidos eram grandes e agressivos e foram chamados com um objetivo em mente: fazer com que seus amigos saíssem do jogo sem pagar o que deviam”, falou a fonte à revista “Star”.

Richard Rubenstein, porta-voz de Alex Rodrigues negou que o jogador tenha participado de qualquer jogo ilegal de pôquer, mas ao ser questionado pela revista com as provas, o porta-voz não quis comentar.

“Eu não estou preparado para comentar mais nada sobre essas alegações”, respondeu Rubenstein.

UOL Cursos Online

Todos os cursos