Afilhada de Amy Winehouse diz que cantora estava em "seu melhor" antes de morrer
Da Redação
-
Brainpix
Amy Winehouse (esq.) chega com a aniversariante Dionne Bromfield (dir.) em sua festa em Londres (1/2/2010)
Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouse, falou sobre a morte de sua madrinha em entrevista a uma rádio e disse que a cantora estava muito bem antes de morrer.
“A última vez em que a vi, acho que foi o melhor momento em que a vi. Eu cantei uma canção chamada ‘Get Over’ e ela estava em um canto chorando. É uma pena saber que ela estava em seu melhor e três dias depois ela foi embora”, falou Broomfield à Rádio 1.
A afilhada da cantora disse também que está se acostumando com a morte de sua madrinha.
“Eu ainda não acredito, estou aceitando. No funeral de Amy, isso me atingiu muito forte. Mas agora ouço muito sobre ela, vejo suas fotos, ela está tocando na rádio, então é como se ela estivesse lá, mas você não pode vê-la ou senti-la fisicamente”, disse..
A adolescente de 15 anos contou que ficou sabendo da morte de Amy momentos antes de fazer um show, mas que decidiu não cancelar a apresentação, pois a cantora gostaria que ela se apresentasse. “Ela era uma de minhas maiores fãs, e eu não queria ficar sentada, chorando”, disse.
Amy Winehouse ajudou Dionne em sua carreira e conseguiu um contrato para a afilhada com uma gravadora.
“Ela era amorosa, ligada à família, amava os instrumentos musicais. Ela tocava o violão toda hora, e me ensinou a tocá-lo”, falou.
“Ela amava cozinhar, amava cantar e ela era realmente, realmente uma pessoa doce. Era uma figura materna para mim”.