Mãe de Patrick Swayze fala pela primeira vez desde a morte do filho: "dói muito"
Da Redação
-
AP
O ator Patrick Swayze acompanhado de sua esposa Lisa Niemi no lançamento do filme "Keeping Mum", em Londres (28/11/2005)
A mãe de Patrick Swayze falou pela primeira vez com a imprensa desde a morte do ator, que completa dois anos em setembro. Em entrevista ao Mirror, Patsy Swayze, de 84 anos, diz que "dói muito" não ter o filho por perto mais. "Não sei se conseguirei assistir a seus filmes novamente".
Patsy afirmou que uma mãe não deve viver mais do que seus filhos e que ainda é muito difícil falar sobre morte de Patrick, que morreu após perder a batalha contra o câncer. "Ele sempre foi tão saudável. Todos ficamos devastados".
Na entrevista, a mãe do ator de "Ghost" e "Dirty Dancing" contou que decidiu falar do assunto porque, segundo ela, Patrick foi uma pessoa muito corajosa até o fim de sua vida. "Ele nunca demonstrou estar triste. Mesmo quando ele estava tão doente que mal conseguia andar, você não conseguiria saber. Ele nunca quis ser um peso".
Professora de balé e coreógrafa de Hollywood, Patsy Swayze orgulhou-se ao falar do talento do filho. "Sempre o levava para o estúdio de dança e ele amava. Ensinava balé classico, jazz, um pouco de tudo. Mas, não importava que tipo de música estava tocando --ele dançava", comentou. "Ele tinha esse talento automático. Sempre conseguia o papel, qualquer que fosse o teste".