"Vou sofrer até o último dia da minha vida", diz Christiane Torloni sobre morte do filho

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Claudia

    Christiane Torloni posa para ensaio da revista "Claudia" (agosto/2011)

    Christiane Torloni posa para ensaio da revista "Claudia" (agosto/2011)

No ar como a socialite Tereza Cristina, de “Fina Estampa”, Christine Torloni conta, em entrevista à revista “Claudia” de setembro, que apesar da altivez e do porte de majestade, guarda um lado menos contido e frágil. Aos 54 anos, confidencia que ainda leva bronca dos pais e que nunca superará a morte do filho em um acidente com o carro que ela própria dirigia. “A morte dele doerá sempre. Vou sofrer até o último dia da minha vida”, afirma.

Christiane conta que se casou cedo. Aos 19 anos, já dividia a vida com o diretor de TV Dennis Carvalho, com quem teve os gêmeos Leonardo e Guilherme – morto no acidente. Leonardo é ator e, recentemente, deu vida ao designer William em "Insensato Coração". Depois, juntou-se ao psiquiatra Eduardo Mascarenhas e, mais tarde, ao artista plástico Luiz Pizarro. Em 2010, separou-se do diretor de TV Ignácio Coqueiro após 15 anos de relação. “Talvez eu seja como Liz Taylor [atriz americana que teve oito maridos]. Ninguém diz para si mesmo: ‘vou me casar dez vezes’”, filosofa.

Atualmente, a atriz afirma que não tem planos para amar e quer distância de relacionamentos perigosos. “Não quero descobrir que estou com alguém cuja real intenção seja entrar para o ‘BBB’ ou postar a minha foto, dormindo, na internet”, dispara.

Quando o assunto é dinheiro, Christiane se diz bem resolvida. Seus bens vêm de cachês de cinema, teatro, TV e de revistas masculinas. Questionada se posaria nua novamente, ela brinca.  “A safra de 57 vale uma fortuna”, conta, referindo-se ao ano em que nasceu.

  • TV Globo/Frederico Rozario

    Leonardo Carvalho e o pai, Dennis Carvalho, na festa de lançamento da novela "Três Irmãs", na qual Leonardo interpreta Alfredão e Dennis dirige (6/9/2008)

UOL Cursos Online

Todos os cursos