Adriana Birolli nega namoro com Caio Castro à revista

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Adriana Birolli e Caio Castro, em cena de "Fina Estampa"

    Adriana Birolli e Caio Castro, em cena de "Fina Estampa"

Os boatos de que o romance protagonizado por Adriana Birolli e Caio Castro na novela "Fina Estampa", da TV Globo, teria ultrapassado a ficção foi desmentido pela própria atriz. "É normal surgirem os boatos, toda novela tem um casal que provoca esse tipo de comentário, mas nós sabemos que não tem nada a ver, ele é só meu amigo", disse ela em entrevista à revista "Quem".
 
Birolli, no entanto, negou que esteja sem companhia. "Solteira, sim, sozinha nunca [risos]. Sou discreta, quando quero namorar fico em casa. Pode acontecer de eu sair para jantar e ser fotografada, mas sei os lugares em que é possível se esconder", revelou, acrescentando que pretende "ter uns três filhos".
 
No mês passado, em entrevista ao UOL, Castro disse que é sensacional trabalhar com Birolli. "Eu não a conhecia. Quando fiquei sabendo que ela ia ser meu par, fiquei assustado, porque nunca a tinha visto. E se eu deixasse para encontrá-la só no set, seria difícil. Comecei a correr atrás dela como um homem apaixonado. Calhou de fazermos uma campanha juntos. Foi um encontro forçado, mas a gente tinha que se conhecer. Um casal mega apaixonado na trama, sem intimidade pessoal nenhuma, não soaria verdadeiro. Aí ficamos super amigos e, quando começamos a fazer as cenas, foi muito gostoso".
 
Em "Fina Estampa", a atriz interpreta a estudante de psicologia Patrícia. Caio Castro vive José Antenor, um estudante de medicina ambicioso e envergonhado de sua origem humilde.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos