"Eu adoro quando as pessoas discordam de mim", diz Simon Cowell

Da Redação

  • REUTERS/Phil McCarten

    Simon Cowell no Variety Children's Charity 2010 em Los Angeles (23/5/2010)

    Simon Cowell no Variety Children's Charity 2010 em Los Angeles (23/5/2010)

As brigas e discussões que o controverso jurado do "The X Factor" e ex-"American Idol" protagoniza na televisão são o combustível para sua apresentação. "Eu adoro quando as pessoas discordam de mim", disse ele à revista "Redbook".
 
"É provável que meus melhores amigos no mundo são as pessoas que discutem mais, porque eles não dizem sempre o que você quer ouvir", acrescentou.
 
Na entrevista, Cowell fala também sobre Paul Abdul, sua companheira de "American Idol" e agora também de "The X Factor". "Assim que eu conheci Paula, fiquei fascinado por ela", disse o produtor musical de 51 anos. "Ela é uma pessoa complexa, mas ela tem um ótimo coração".
 
Na quarta-feira (7), durante o programa de rádio de Howards Stern, Cowell revelou que teve um "tipo de encontro às escuras bizarro" com Denise Richards, ex-mulher de Charlie Sheen, há alguns anos. 
 
"Ela é uma graça", disse Cowell, 51, sobre Richards, 40. Segundo ele, amigos em comum arranjaram o encontro, que deveria acontecer no Polo Lounge, em Beverly Hills.

UOL Cursos Online

Todos os cursos