Após procurar parceiro sexual no Twitter, Sinead O'Connor diz que gostaria de morrer

Da Redação

  • Reprodução/Shirlaine Forrest/Getty Images

    Ícone dos anos 90, cantora irlandesa Sinéad O'Connor reaparece com quilos a mais e cabelos compridos

    Ícone dos anos 90, cantora irlandesa Sinéad O'Connor reaparece com quilos a mais e cabelos compridos

A cantora irlandesa Sinead O'Connor volta a causar polêmica por conta de suas declarações no Twitter. Depois de desabafar sua frustração sexual no microblog, ela postou mensagens dizendo que gostaria de morrer. Numa mensagem de 14 de setembro, conta que foi a uma psiquiatra para uma visita de rotina e que ela disse que Sinead era "má mãe e louca por falar tão abertamente sobre sua vida sexual em público".

"Agora eu gostaria que um suicídio pudesse me matar. Odeio tanto a Irlanda. [Por] todas essas coisas que você não deveria dizer, incluindo sentimentos suicidas, sexo, etc, você é tratado como uma pessoa louca. Queria muito ir para o Céu", diz.

Ela salienta, no entanto, que não gostaria de deixar seus quatro filhos. "Mas não gostaria de abandonar meus filhos. Se eu pudesse morrer sem que eles soubessem que fui eu quem fiz isso, eu faria. Eu sei que todos vão dizer que sou ruim por dizer por dizer isso... Mas f***** tudo isso que eu não deveria dizer. Estou tão cansada, faz 24 anos."

Sinead diz ainda que só deu declarações sobre como sentia falta de um parceiro sexual porque estava deprimida com sua separação. "Eu estava deprimida, cansada de chorar e de pensar que eu era uma pessoa que não valia a pena. Então pensei que podia transformar isso em algo engraçado, e funcionou! E, em quatro semanas eu tive mais diversão do que tive em anos, e mais auto-estima."

"Quando fui à médica eu estava feliz. Agora, queria estar morta. Estou sem esperanças. Acho que eu deveria deixar essa psiquiatra", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos