"Não concordei com o comportamento de Maria", diz a ex-BBB Ariadna sobre confusão em Barretos

do UOL, no Rio

  • AgNews

    Ex-BBB Ariadna esteve no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, no centro do Rio de Janeiro (1/6/11)

    Ex-BBB Ariadna esteve no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, no centro do Rio de Janeiro (1/6/11)

Em entrevista por telefone ao UOL, a ex-BBB Ariadna esclareceu o que aconteceu entre ela e Maria Merillo, durante o concurso de rainha do rodeio, evento que reuniu todos os participantes do "Big Brother Brasil 11" em Barretos (SP), no dia 6 de agosto. Na ocasião, Maria teria se recusado a dividir a van e o hotel que foram utilizados pelos ex-participantes do BBB.

“Ela simplesmente evitou ficar perto de todos nós. Ela sempre se manteve afastada, mas dessa vez pediu para não frequentar os mesmos lugares”, conta, referindo-se a ex-companheira de confinamento, que foi vencedora da última edição do programa. “Ela se recusou a entrar na mesma van, não quis ir aos mesmos restaurantes e até pediu para trocar de hotel. Achei um exagero. Não concordei com o comportamento da Maria”, afirma Ariadna.

Ariadna ainda lembrou que até a apresentadora do desfile, Gigi Monteiro, ficou surpresa com a atitude de Maria. “Ninguém entendeu porque ela agiu assim. Até a Gigi ficou chateada com a situação”, diz.

No início de outubro, a ex-BBB Ariadna fará uma cirurgia de feminização facial. “Estou ansiosa. Não vejo a hora de fazer a cirurgia, e ver logo o resultado. Acho que vai melhorar muito o meu olhar”, explica. “É uma cirurgia simples. Não tenho medo nenhum. Sou muito corajosa. O importante é ficar mais bonita”, finaliza.

UOL Cursos Online

Todos os cursos