Justin Timberlake e Mila Kunis negam troca de mensagens sensuais e fazem piada em comunicado
Da Redação
-
Jemal Countess/Getty Images
Mila Kunis e Justin Timberlake na première de "Amizade Colorida" em Nova York (18/7/2011)
Os atores Justin Timberlake e Mila Kunis enviaram um comunicado conjunto negando ter trocado mensagens e fotos de conteúdo sexual. O site TMZ publicou na quinta-feira que o celular da atriz havia sido hackeado, e foram encontradas fotos de Kunis em uma banheira, de Timberlake usando uma lingerie na cabeça, e outra de sua genitália.
“Em nenhum momento o Sr. Timberlake e a Sra. Kunis trocaram mensagens ou e-mails inapropriados... A insistência de que há alguma correspondência inapropriada entre os dois é inteiramente falsa”, diz o comunicado.
“Gostaríamos de confirmar que as fotos publidas pela imprensa da Sra. Kunis não é de seu celular, mas de uma conta de e-mail inativa há três anos. Sobre as outras fotos em questão, elas nunca foram trocadas entre as duas partes”, continua o comunicado.
-
Justin Timberlake e Andy Samberg no vídeo "D*** in a Box" do "Saturday Night Live"
Apesar da seriedade do assunto, os dois ainda fizeram piada no comunicado, e Timberlake lembrou sua participação no “Saturday Night Live” com a música “D*** in a Box”.
“E para finalizar, o Sr. Timberlake gostaria de deixar claro que apesar de ele escrever músicas sobre colocar as coisas em caixas, ele nunca fez e definitivamente não tem o hábito de tirar fotos e enviá-las”.
“E a Sra. Kunis gostaria de adicionar que apesar de ser uma grande fã da música, ela não tem e nunca teve fotos de partes masculinas”, finalizou o comunicado.