"Gianecchini não será substituído", diz Erik Marmo, que dividiu palco com o ator antes do tratamento
do UOL, no Rio
Erik Marmo, que dividiu o palco com Reynaldo Gianecchini na peça "Cruel", garante que o ator, afastado após ter sido diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, de células-T, não será substituído na montagem. Gianecchini estava em cartaz com a peça em São Paulo e teve que deixar o espetáculo para iniciar seu tratamento. A temporada da peça foi suspensa até que ele termine as sessões de quimioterapia.
"Reynaldo não será substituído na peça. Esse é um projeto nosso, que a gente fez para ser feliz e ninguém vai ser substituído. Vamos esperar para ver o que acontece", disse Marmo, que circulou pela área vip do Rock in Rio ao lado da mulher, a modelo Larissa Burnier, no terceiro dia do festival.
Erik também comentou sobre o estado de saúde de Giannechini. "Ele está super bem, tenho falado com ele por telefone, é o momento dele se focar no tratamento", acrescentou. Gianecchini já manifestou aos produtores de "Cruel" desejo de voltar aos palcos em fevereiro de 2012.
Na peça, uma adaptação da obra de August Strindberg, Reynaldo vivia um triângulo amoroso com os personagens de Erik Marmo e Maria Manoella.