Consultora de moda processa Lauryn Hill, diz site
Da Redação
-
Kevin Winter/Getty Images
A cantora Lauryn Hill se apresenta no primeiro dia do Coachella em Indio, Califórnia (15/4/2011)
Lauryn Hill está sendo processada por uma consultora de moda que prestou serviços e emprestou roupas à cantora, diz o site TMZ.
A consultora alega que a cantora deveria pagar a eles uma taxa por quatro semanas de serviço além de pegar uma grande quantidade de roupas de alta qualidade, para a turnê européia de Hill em 2007.
No processo, a consultora de moda diz que a cantora ficou com as roupas por três meses e pagou apenas uma parte da taxa. Ela também ficou com grande parte das roupas, retornando apenas 30% delas.
Em agosto, um guitarrista entrou com um processo contra Lauryn Hill também por causa da turnê de 2007. Jay Gore alega que a cantora abusou verbalmente dos membros da banda, e pede US$ 20 mil por danos morais.