Após polêmica no VMA, Taylor Swift e Kanye West se cumprimentam em evento, diz site
Da Redação
-
Reuters
Kanye West invade palco do VMA 2009 e rouba microfone de Taylor Swift (13/09/2009)
Após a polêmica durante o VMA 2010, Taylor Swift parece não guardar rancor de Kanye West. A cantora cumprimentou modestamente o rapper durante o baile do MET, em Nova York, no começo de maio.
De acordo com o site Vulture, a jornalista do New York Times Lizzie Widdicombe, que escreveu um perfil de Taylor Swift para a revista, presenciou a cena.
"Swift se aproximou do topo da escada e congelou. Ela agarrou a manga da [assessora Paula] Erickson em pânico: 'Eu devo falar com ele ou não?' Perto da porta estava o rapper Kanye West", descreve a jornalista.
Widdicombe diz que a cantora hesitou por um momento, mas continuou a subir as escadas. "Enquanto ela se aproximava da porta, ele estendeu a mão, e eles se cumprimentaram casualmente".
Os dois artistas se desentenderam durante a premiação da MTV em 2010, quando Kanye West subiu ao palco e tomou o microfone das mãos de Taylor Swift, que fazia seu discurso ao ganhar o prêmio de melhor clipe do ano, para dizer que "Single Ladies (Put A Ring On It)", de Beyoncé, era "um dos melhores vídeos de todos os tempos".