"As mulheres acham que sou gay porque não dou em cima delas", afirma ator de "Crepúsculo"

  • Astrid Stawiarz/Getty Images

    Kellan Lutz em evento da Lacoste (10/09/11)

    Kellan Lutz em evento da Lacoste (10/09/11)

Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emmett  Cullen na saga “Crepúsculo”, deu entrevista ao site da revista gay "The Advocate" e comentou sobre os rumores acerca de sua sexualidade.

Na entrevista, o ator contou que tem vários amigos gays e que percebeu que tem o chamado “radar gay” quando descobriu que amigos de infância eram homossexuais. Segundo ele, hoje em dia, estes amigos dão em cima dele de uma maneira amigável.

Sobre os boatos, Kellan disse que não se preocupa com o que pensam. “Eu não digito meu nome no google, mas já ouvi que muitas pessoas acham que sou gay. Eu não vou atrás das mulheres, a maioria das minhas namoradas vieram atrás de mim. É muito engraçado como as mulheres ficam ofendidas por que eu não dou em cima delas. Elas transformam a insegurança delas em rumores de que eu tenha um namorado", explicou.

Ao comentar sobre religião, o ator afirmou que é cristão, mas acredita apenas na máxima “ame o próximo como a ti mesmo”. Segundo ele, acreditar nisto o faz respeitar todas as sexualidades.

No final da entrevista, Kellan afirmou que mora com vários gays e até prefere. “Eles são mais limpos e simplesmente gostam de cuidar das coisas. Acredite, eu já morei com vários caras heterossexuais  e eles são apenas crianças bagunceiras”, completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos