Cristiana Oliveira usa método alternativo para tratar tumor benigno no útero
Do UOL, no Rio
-
AgNews
Cristiana Oliveira vai ao aniversário de Fafy Siqueira em um restaurante na zona sul carioca (17/10/2011)
Cristiana Oliveira está em tratamento médico para eliminar dois tumores benignos no útero, que descobriu recentemente após uma bateria de exames. A atriz, de 47 anos, contou à reportagem do UOL, por telefone, que não está assustada com o diagnóstico e afirmou que optou por uma forma não cirúrgica de tratamento.
“Os dois miomas são bem grandes, mas estou sendo muito bem tratada. Descobri que muitas mulheres têm miomas. É normal, não é nada demais. Estou fazendo um tratamento alternativo – uma forma que não é cirúrgica – para retirá-los e me submetendo a vários exames. Mas está tudo sob controle”, disse Cristiana, que interpretou a presidiária Araci em “Insensato Coração”. Para o papel, Cristiana engordou 15 quilos ao longo de seis meses.
Antes de consultar sua ginecologista e receber o diagnóstico, Cristiana relatou que sentiu muitas dores. “Agora estou muito anêmica por causa dos sangramentos. E isso me deixa fraca, dá um certo cansaço. Por isso quero melhorar para voltar logo ao meu ritmo. Sou muito ativa”, afirmou ela, acrescentando que também quer ficar boa logo para poder dar início aos ensaios da peça “A Tranca”. “É um monólogo baseado nos depoimentos que colhi no ano em que frequentei as penitenciárias como laboratório para viver a Araci. Está sendo adaptado pela Suzana Garcia e também vai ser dirigido por ela. Queremos começar a ensaiar em meados de janeiro para estrear já no 1º semestre do ano que vem”, adiantou ela, que vai interpretar 10 personagens no espetáculo.
A atriz disse que quer estar muito bem de saúde até o Natal, já que viajará com a filha mais velha Rafaella, de 24 anos, para Punta Cana, na República Dominicana. “Vamos passar o Natal e o Réveillon lá. E quero estar já zerada para poder aproveitar. Depois começo a labuta”, finalizou.