"Agora que tenho filhos, prefiro ter cautela", diz Carlos Casagrande sobre sua paixão por motos

Da Redação

  • Marcos Pinto/Divulgação

    Carlos Casagrande posa para a revista "Contigo!" (novembro/2011)

    Carlos Casagrande posa para a revista "Contigo!" (novembro/2011)

Carlos Casagrande e seu personagem Juan Guilherme, em “Fina Estampa”, têm em comum a adoração por motos. Mas na vida real, o ator diz que é cauteloso. “Moto me dá uma sensação de liberdade incrível, mas o perigo de acidente é constante. Agora que tenho filhos, prefiro ter cautela. A minha segurança é a segurança da minha família”, conta o galã à revista "Contigo!" desta semana. 

Casado há nove anos com Marcelly Anselmé, o casal tem dois filhos: Theo, de cinco anos, e Luca, de dois. Na entrevista, o ator afirma que encontrou sua alma gêmea. “Conheço pessoas parecidas com meu personagem, que curtiram a juventude com poucos limites e se tornaram excelentes pais e maridos. Posso estar sendo romântico, mas acredito que, quando se acha a pessoa certa, o machismo se desfaz”, argumenta.

Romântico, o ator conta também que adora surpreender a mulher. “Dar presentes sem ela esperar, viajar, fazer elogios, dizer ‘eu te amo’... Acho tudo isso muito importante para manter um relacionamento saudável e duradouro”, ensina, acrescentando que fidelidade também é fundamental para o relacionamento dar certo. “E não é por obrigação ou imposição. É realmente uma escolha. A confiança mútua gera tranqüilidade e cumplicidade”, explica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos