Ex de Charlie Sheen deve não ser presa e caso pode ser descartado, diz site

Da Redação

  • Aspen Police Department/Getty Images

    Brooke Muller, ex-mulher de Charlie Sheen, em foto após sua prisão por porte de cocaína

    Brooke Muller, ex-mulher de Charlie Sheen, em foto após sua prisão por porte de cocaína

Brooke Mueller, ex-mulher do ator americano Charlie Sheen, tem algumas chances de não passar nenhum dia na cadeia, depois de ter sido detida em um bar em Aspen acusada por um delito menor de assalto em terceiro grau e outro por posse de cocaína com intenção de traficar. A informação é do site TMZ.

Segundo o site, fontes policiais afirmaram que a quantidade de droga encontra com Brooke -- quatro gramas de cocaína -- era muito baixa. Além disso, de acordo com a justiça, foi a primeira vez que ela foi presa, já que o caso em que ela foi detida com cocaína em 2001 foi descartado.

A ex-mulher de Charlie Sheen pode pegar liberdade condicional -- em vez da condenação de no máximo seis anos -- ou ainda, se ela tiver um bom comportamento, pode ter o caso descartado como se nada tivesse acontecido.

De acordo com o TMZ, os oficiais estariam dispostos a decidir entre as duas opções que beneficiam Brooke. O advogado dela, Yale Galanter, afirmou que já está agindo para que a melhor decisão seja tomada. Em outra ocasião, Yale conseguiu livrar Charlie Sheen quando ele foi detido na mesma prisão.

O julgamento está marcado para 19 de dezembro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos