Lindsay Lohan recebe elogio de juíza por cumprir pena em necrotério; condicional continua
Da Redação
-
Reuters
A atriz Lindsay Lohan compareceu a tribunal de Los Angeles para prestar contas da liberdade condicional (14/12/11)
A atriz Lindsay Lohan foi elogiada pela juíza Stephanie Sautner durante audiência de rotina nesta quarta-feira (14). Lindsay está cumprindo pena por ter roubado um colar de uma joalheria. "Srta. Lohan, você tem feito mesmo o seu trabalho", comentou.
Lohan cumpriu os 12 dias de serviços à comunidade antes do prazo determinado, e fez uma sessão de terapia a mais: cinco, em vez das quatro determinadas. Segundo a juíza, o necrotério estava feliz com o trabalho da atriz, "pelo menos tão feliz quanto um necrotério pode ser", disse, irônica.
Apesar de ter havido uma confusão sobre se a atriz estava autorizada a ir ao Havaí na última semana --ela não podia sair do Estado da Califórnia até cumprir a pena--, a juíza Sautner disse que a atriz estava perdoada, porque tratou-se de um evento de família (ela foi comemorar o aniversário da irmã).
Lindsay deve se apresentar novamente à Justiça em 17 de janeiro. No final da audiência, quando a advogada Shawn Holley perguntou se a atriz deveria ir pessoalmente ao tribunal, a juíza brincou com a atriz: "Ela deve vir pessoalmente, senão, não ficará bem... Estou brincando. Acho que ela vir aqui é um modo de motivá-la", completou.