Katy Perry ficará na mansão onde vivia com Russel Brand, diz site

Do UOL, em São Paulo

As mudanças feitas na mansão onde Katy Perry vivia com Russel Brand foram feitas para que o comediante deixasse a casa. O casal concordou e Katy ficará na mansão avaliada em 6,5 milhões de dólares em Hollywood Hills, segundo informações do site TMZ.
 
A decisão sobre quem ficaria na casa fluiu bem, ainda de acordo com o site, que diz ainda que a maioria das coisas de Russel já foi retirada do imóvel, comprado em junho logo após eles se casarem na Índia.
 
Russel pode levar 31 milhões de dólares com o divórcio da cantora. O valor é baseado nas arrecadações que fizeram enquanto ainda estavam casados. 
 
O comediante deu entrada na separação de Katy no dia 30 de dezembro, após 14 meses de união. Os rumores de que a relação do casal estava abalada ganhou força quando Katy e Russel passaram o Natal de 2011 separados.
 
Segundo o tabloide "The Sun", os pastores Keith e Mary Hudson, pais de Katy, disse que o casamento da filha terminou porque o marido criticava religião. Mas outras especulações sobre o divórcio dão conta de que Russel seria viciado em sexo e Katy seria baladeira demais.

UOL Cursos Online

Todos os cursos