"Não sou mais louco", diz Charlie Sheen sobre confusões em que esteve envolvido em 2011

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    "Não sou mais louco", diz "zen" Charlie Sheen

    "Não sou mais louco", diz "zen" Charlie Sheen

O ator Charlie Sheen diz que as manchetes sobre confusões envolvendo sua vida pessoal são coisa do passado. "Não sou mais louco. Aquilo foi só uma fase", disse Sheen, rindo, a jornalistas durante festa da Associação de Críticos de Televisão da Fox realizada neste domingo (8), na Califórnia. "Acho que hoje sou uma pessoa diferente da que eu era ontem. Tudo está melhor e mais sólido atualmente", explicou. As informações são do site da revista "People".

Em 2011, o ator foi demitido da série "Two and a Half Men" depois de comprometer as gravações do programa por conta de sua reabilitação; foi abandonado por duas namoradas; teve que ajudar a ex-mulher Brooke Mueller, que esteve envolvida em diversos problemas com drogas; e ainda teve uma hérnia no estômago.

O ator de 46 anos não poderia estar mais "zen". Ele está atuando e produzindo um novo programa na Fox, "Anger Management". Ele diz que serão filmados dez episódios em seis semanas.

"Estou nesse negócio há 30 anos. É bom estar numa situação em que as pessoas estejam felizes por eu estar lá. Isso não acontecia há um bom tempo", diz.

Sheen passou o final de ano com os filhos e está solteiro. No Twitter, ele disse que está no "modo trabalho": "Tenho passado muito tempo com as crianças, com a família e estou voltando ao 'modo trabalho'. Estou solteiro e saindo com meus filhos."

O ator diz que ainda tem contato com o ator que fazia seu irmão em "Two and a Half Men", Jon Cryer, mas que não falou mais com o produtor da série, Chuck Lorre. "Jonn e eu trocamos mensagens. Com Chuck não falo, mas em algum momento teremos que resolver isso." Ele conta ainda que achou o fim dado a seu personagem um pouco "maldoso": "É estranho ver seu próprio funeral. Foi meio maldoso. Mas isso está morto e enterrado, certo?"

UOL Cursos Online

Todos os cursos