Pe Lanza é atingido por pedra em show do Restart; veja vídeo
Do UOL. em São Paulo
-
AgNews
Pe Lanza na orla da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (19/1/11)
O cantor Pe Lanza foi atingido na cabeça por uma pedra durante um show da banda Restart em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, neste domingo (15). Assista ao vídeo, que tem aos 3min10s o momento em que o vocalista recebe a pedrada :
"Calma que não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. E outra, quer tacar uma parada, é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia. Vacilão!", desabafou Pe Lanza, que terminou a apresentação mesmo machucado. O cantor ainda falou com a plateia com a cabeça manchada de sangue e sem camiseta: Veja:
Nesta segunda, Pe Lanza comentou o acontecido no Twitter. "Cabeça doendo um pouquinho... E o coração também. É..." e avisou aos fãs que hoje irá descansar. "Galera, vou dar uma repousada hoje tá? Tentei dormir no ônibus mas tava difícil. Obrigado pelas mensagens de carinho e de apoio! Beijos!!!". Por fim, Pe Lanza agradeceu a equipe que cuidou dele após o show. "Queria deixar meu singelo agradecimento a equipe de resgate de Rio das Ostras! Me levaram para o hospital e dera toda assistência! Valeu!!", publicou.
Momentos depois da apresentação, o baterista da Restart, Thomas, usou o perfil oficial de Pe Lanza para tranquilizar os fãs enquanto o amigo recebia cuidados médicos. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”.
Mais tarde, o próprio vocalista acalmou os fãs. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho!”, brincando ainda que estava "na nice da anestesia".
A irmã do cantor, Michele Lanza, também se pronunciou no microblog. “Pedro levou uma pedrada sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece”.