Mark Wahlberg diz que poderia salvar passageiros de aviões no 11 de setembro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Mark Wahlberg em entrevista para a revista "Men's Journal"

    Mark Wahlberg em entrevista para a revista "Men's Journal"

O ator americano Mark Walhberg disse em entrevista à revista "Men's Journal" de fevereiro que poderia ter salvo as vítimas do 11 de setembro, caso estivesse em algum dos aviões envolvidos no ataque terrorista. 

"Se estivesse naquele avião com meus filhos, não teria caído como aconteceu. Teria muito sangue na cabine de primeira classe, e em seguida, alguém me diria: 'OK, nós estamos indo para um lugar seguro, não se preocupe'", diz o ator.

Durante a entrevista, Wahlberg também falou que o último filme que chorou muito foi "The Help". "Chorei por umas seis ou sete vezes. É uma escolha de mulher, mas é um grande filme". E sobre o namoro da filha mais nova, ele diz ainda não pensar sobre o assunto. "Quanto chegar a hora vou pensar sobre isso. Isso realmente me estressa e não quero me estressar agora". 

O ator falou sobre suas antigas farras, que hoje não acontecem mais. "Alguns amigos ficaram desapontados que eu decidi sossegar e não levá-los em passeios loucos. Nessa hora você descobre quem realmente são seus amigos. Se eles realmente fossem, teriam ficado felizes ao me ver mudar de vida e crescer. Por causa de 'Entourage', as pessoas pensam que minha vida é uma festa selvagem, e é. Quero dizer, uma festa de Halloween ou de Páscoa. Não saio mais a noite com os caras, não quero jogar golfe ou fumar cigarros. Parei de fumar maconha há anos atrás. Estou focado em minha família e meu trabalho". 

UOL Cursos Online

Todos os cursos