Mark Wahlberg se desculpa por dizer que poderia ter salvo vítimas do 11 de setembro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Mark Wahlberg em entrevista para a revista "Men's Journal"

    Mark Wahlberg em entrevista para a revista "Men's Journal"

O ator Mark Wahlberg se desculpou nesta quarta-feira (18) após ter dito em uma entrevista que poderia ter salvo as vítimas do 11 de setembro, caso estivesse em algum dos aviões envolvidos no ataque terrorista. Ao "Men's Journal", ele afirmou: “Se eu estivesse naquele avião (que colidiu com o WTC) com meus filhos, ele não teria caído. Muito sangue ia rolar na primeira classe seguido por um anúncio meu dizendo ‘Ok, estão aterrissando em segurança, não se preocupem’”, disse.

A afirmação repercutiu negativamente e em entrevista ao site TMZ, a mulher do piloto do avião que colidiu com uma das torres gêmeas disse que o voo estava repleto de heróis. "Ele (Mark Wahlberg) ter sugerido que sua presença a bordo pudesse evitar o acidente foi tola e desrespeitosa. Ele, por acaso, tem licença de piloto?", questionou.

Após saber sobre a polêmica causada por seus comentários, Mark afirmou que o que disse foi ridículo. Afirmou ainda que sugerir que teria feito qualquer coisa diferente que os passageiros foi irresponsável.

Em entrevista ao TMZ, nesta quarta, o ator já havia se retratado. "Peço minhas sinceras desculpas às famílias das vítimas do acidente se meu comentário soou insensível, essa não era minha intenção”, alegou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos