"Quer mandar em mim? Ótimo, mas aprende", diz Thalma de Freitas, capa da revista "TPM"

Do UOL, em São Paulo

  • Vava Ribeiro/Revista TPM

    Cibelle e Thalma de Freitas em ensaio para a revista "TPM" de fevereiro de 2012

    Cibelle e Thalma de Freitas em ensaio para a revista "TPM" de fevereiro de 2012

Capa e recheio da revista "TPM" de fevereiro ao lado de Cibelle, a atriz e cantora Thalma de Freitas afirmou que gosta de ser dependente dos homens em um relacionamento. “A geração de homens da nossa idade foi criada de uma maneira muito machista. Eles morrem de medo de mulheres que têm alguma grana, algum poder, que são independentes. O que eles não sabem é que a gente também gosta de ser dependente. Quer mandar em mim? Ótimo, mas aprende".

Cantando com a Orquestra Imperial e também em carreira solo, Thalma disse que sua formação não é do samba e que é "fruto do rap". "Ouvia no colégio coisas assim: ‘Ah, você é tão bonita, deveria arrumar um marido gringo e mudar para a Europa, né?’. Falavam como se essa fosse a única saída para mim. Fiquei boa parte da minha vida com birra do samba e dessa coisa de ‘mulata exportação’ por conta disso.”

Thalma divide a capa da "TPM" com a cantora Cibelle, que se divide entre Brasil e Londres e se prepara para mostrar marchinhas inéditas no Carnaval. "Eu era muito estranha. Eu já era eu, só que com 12 anos. Então, não me encaixava. Estudava piano, fazia conservatório, pintava. E lia sobre física quântica ao mesmo tempo em que fazia esculturas", contou à revista.

A edição de fevereiro da "TPM" chega às bancas no dia 8. No site da revista, é possível assistir um vídeo de Thalma de Freitas e Cibelle cantando nos bastidores da sessão de fotos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos