Filho de fundador da "Playboy" é preso após agredir namorada; foto da agressão é divulgada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Site TMZ divulga foto de Claire Sinclair, coelhinha da "Playboy", com hematomas

    Site TMZ divulga foto de Claire Sinclair, coelhinha da "Playboy", com hematomas

Um dos filhos de Hugh Hefner, o lendário criador da revista “Playboy”, foi preso no último domingo (12). Marston Hefner, 21, foi levado pelas autoridades sob acusações de violência doméstica contra Claire Sinclair, 20, sua namorada e “Coelhinha do Ano” de 2011 da revista.

Sinclair foi agredida durante uma discussão com Hefner no apartamento que ambos dividem em Pasadena, na Califórnia. Segundo uma declaração oficial da polícia, a mulher foi encontrada com ferimentos no corpo.

Ela pediu uma ordem de restrição de caráter emergencial contra o agressor, mas a polícia ainda não confirmou se ela de fato foi liberada.

Marston Hefner, filho do fundador da "Playboy" com a ex-coelhinha Kimberly Conrad, foi solto na segunda-feira (13), após o pagamento de uma fiança de US$ 20 mil.

Em sua conta do Twitter, Claire Sinclair agradeceu aos fãs: “toda a positividade de vocês está me dando força”.

Hugh Hefner deu apenas uma declaração sobre o assunto, em entrevista á revista "People": "se eles se importam um com o outro, eles farão as pazes", afirmou, demonstrando esperança de que as coias se resolvam bem. O empresário virá passar o Carnaval no Rio de Janeiro, onde é convidado especial do camarote da Devassa.

(Com informações da agência Associated Press)

UOL Cursos Online

Todos os cursos