"As gêmeas são mais auto-suficientes" diz Matthew Broderick sobre as filhas
Do UOL, em São Paulo
-
Jamie McCarthy/Getty Images
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker vão ao lançamento do Valentino Garavani Virtual Museum (7/12/11)
Matthew Broderick afirmou em uma entrevista que as filhas gêmeas são menos dependentes dele e da esposa, a atriz Sarah Jessica Parker que o primeiro filho do casal. As informações são do site da revista People.
O ator, pais das meninas Loretta e Tabitha de dois anos e meio, disse que é difícil cuidar de três crianças, mas que consegue dar conta da tarefa: "Agora eu estou acostumado a não conseguir dar a atenção devida a todas as coisas o tempo todo" contou a People.
"Você tem que ser tranquilo porque, às vezes, alguém está gritando por alguma coisa e que você não pode atender imediatamente. Mas eu me acostumei com isso e de certa forma, é bom".
Broderick, que tem um filho de 9 anos com Parker, conseguiu aprender a alimentar os dois bebês ao mesmo tempo quando eram recém-nascidos, mas viu que as meninas são muito independentes agora: “É um pouco triste com gêmeas. Elas aprendem a deitar nos travesseiros porque você não consegue pegar as duas ao mesmo tempo. Elas são mais auto-suficientes" explica.
Para ele o mais importante é que as meninas se dão muito bem como irmãs: "Elas são muito apegadas uma com a outra. São duas gracinhas".
Matthew Broderick recentemente prestou uma homenagem ao seu personagem mais famoso, o Ferris Bueller do filme "Curtindo A Vida Adoidado" num teaser para o Super Bowl.