"Dizem que ela é a Suri brasileira", brinca Roberto Justus sobre a caçula Rafaella

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Photo Rio News

    Rafaella Justus faz pose ao chegar ao aniversário do filho da apresentadora Chris Flores (28/2/12)

    Rafaella Justus faz pose ao chegar ao aniversário do filho da apresentadora Chris Flores (28/2/12)

Com apenas dois anos de idade, Rafaella, filha dos apresentadores Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, tem roubado a cena nas festas infantis dos filhos das celebridades. A menina posa para foto, joga beijo e conversa com todos à sua volta.

Em entrevista ao UOL, Justus afirmou que nem ele nem Ticiane ensinam nada para Rafaella. “Ela é desinibida mesmo. Não tem vergonha, não tem medo, tem um estilo fofo. Dizem que ela é a Suri brasileira”, brincou o apresentador, referindo-se à filha de Tom Cruise e Katie Holmes, que é uma espécie de minicelebridade, sempre assediada por fotógrafos.

O casal permite que a filha seja fotografada livremente em eventos e locais públicos, ao contrário de outros famosos, que preferem manter a privacidade dos filhos.

Justus, que também é pai de três filhos já adultos, derreteu-se ao falar sobre sua caçula – que, segundo ele, é uma criança com inteligência acima da média. “Uma criança às vezes é inteligente acima da média, desinibida e com memória impressionante, como a Rafa. Mas talvez cresça e fique mais introvertida”, disse Justus,

Na próxima segunda (12), o publicitário estreia o programa “Roberto Justus+”, à meia-noite, na Record.

Filha de Justus faz pose em festa infantil
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos