Produção de "Desperate Housewives" teria sido instruída a apagar registros da demissão de Nicollette Sheridan, diz funcionário
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Atriz Nicollette Sheridan, do seriado Desperate Housewifes
Mark Baute, advogado da ex-protagonista de “Desperate Housewives” Nicollette Sheridan, foi contatado por um funcionário da série que diz ter recebido um email com orientações para se apagar todas as conversas referentes a demissão da atriz, segundo o site “Deadline”.
O funcionário afirmou a Baute que o email chegou pouco após Sheridan abrir processo contra Marc Cherry e a produção da série. O advogado disse acreditar na veracidade da fonte. “Falei com o rapaz por 45 minutos no telefone e, na minha opinião, pareceu real”.
É esperado que o empregado testemunhe no julgamento na terça-feira (13). O caso deve se encerrar ainda nesta semana.
No processo, Sheridan diz ter recebido dele um forte golpe na cabeça no set de filmagens, em setembro de 2008. Ela ainda afirma ter sido demitida injustamente pouco depois do ocorrido e pede mais de US$ 6 milhões pelos danos sofridos.
Na semana passada, Marc Cherry se defendeu das acusações. Ele afirmou que sua intenção, com o tapa, foi dar direcionamento a uma cena em que a personagem teria de bater com uma revista na cabeça do marido. Disse também que acreditava ter permissão para fazer isso, mas reconhece que sua atitude criou uma situação embaraçosa.