Astro de "Mad Men" diz que críticas a Kim Kardashian não eram pessoais

Do UOL, no Rio

  • Matt Sayles/AP Photo

    O ator Jon Hamm, da série "Mad Men", chega à Academia de Artes e Ciências Televisivas, em Los Angeles, para a festa pré-Emmy da Associação de Produtores (12/9/11)

    O ator Jon Hamm, da série "Mad Men", chega à Academia de Artes e Ciências Televisivas, em Los Angeles, para a festa pré-Emmy da Associação de Produtores (12/9/11)

Jon Hamm fez questão de desfazer o mal entendido sobre os comentários feitos a respeito de Paris Hilton e Kim Kardashian durante uma entrevista à revista "Elle" inglesa.

O ator de "Mad Men" havia chamado as socialites de "idiotas". "É uma surpresa para mim tudo o que essa historia se tornou. Eu não conheço a senhorita Kardashian, eu conheço sua figura pública. O que eu falei tinha a ver com algo difundido na nossa cultura, não foi pessoal. Mas se ela se ofendeu é um direito dela", disse Jon segundo nota da revista "Us Weekly".

Kim havia usado sua página do Twitter, na segunda (12), para rebater os comentários de Jon. Ela disse que "respeitava a opinião de Jon", mas "que ninguém segue o mesmo caminho na vida".

"Todos nós trabalhamos muito e devemos respeitar um ao outro. Alguém que chama uma pessoa que cuida de seus próprios negócios, faz parte de um reality show de sucesso, produz, escreve, desenha e cria de 'idiota', realmente é uma pessoa descuidada, na minha opinião", escreveu Kim no microblog.

Em entrevista à "Elle", Hamm usou Kim e Paris para exemplificar sua "teoria" de que os Estados Unidos adora "celebrar a idiotice", dizendo que "Kim e Paris são uma mercadoria valiosa, já que são sempre muito bem recompensadas".

UOL Cursos Online

Todos os cursos