Palmirinha conta que foi vendida por "5 mil réis" por sua mãe

Do UOL, em São Paulo

A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre conta que foi vendida por "5 mil réis" por sua mãe a um fazendeiro quando tinha 16 anos, em entrevista que vai ao ar no domingo (18), às 0h15, no programa "De Frente Com Gabi". Ela disse que sua mãe a maltratava e que apanhava com vara de marmelo.

A culinarista falou que apanhava do marido e que era constantemente traída: "Quando cheguei da minha festa de casamento tinham três amantes do meu marido esperando no portão". Ela diz que esperou até sua segunda filha se casar para se separar, aos 45 anos, por medo de prejudicar suas filhas.

Ela contou que saiu da TV porque estava cansada de "fazer tudo" no programa "TV Culinária", na Rede Gazeta, e que ficou triste pois, em sua despedida, em agosto de 2010, seu áudio foi cortado. "Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone".

Ainda na Gazerta, Palmirinha diz que foi sondada por diversos canais, mas que só mudaria de emisora se pudesse levar seu boneco, Huguinho, vivido pelo ator Anderson Clayton. "Sem o meu boneco, eu não vou", contou. Recentemente, a apresentadora assinou contrato com a Fox para apresentar uma atração no canal a cabo Bem Simples.

UOL Cursos Online

Todos os cursos