Polícia emite mandado de prisão para Russell Brand por ter arremessado celular de fotógrafo, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Após se separar de Katy Perry, Russell Brand circula pelo centro de Londres sozinho (3/01/12)

    Após se separar de Katy Perry, Russell Brand circula pelo centro de Londres sozinho (3/01/12)

A polícia de Nova Orleans emitiu, nesta quarta-feira (14), um mandado de prisão para Russell Brand por ele ter arremessado o celular de um fotógrafo pela janela na última segunda-feira (12). A informação foi divulgada pelo site E! Online.

Em sua conta no Twitter, Russell escreveu: "Desde que Steve Jobs morreu, eu não suporto ver alguém usar um iPhone com irreverência, o que eu fiz foi uma homenagem à sua memória".


O paparazzo Timothy Jackson deu queixa na polícia de Nova Orleans após a reação de Russell. Jackson, que acusa o ex-marido de Katy Perry de danos criminais, disse aos polícias que estava com um grupo de fotógrafos quando avistou Brand e começou a fotografá-lo com seu celular. Descontente com as fotos, Brand arrancou o aparelho da mão do fotógrafo e o jogou contra uma janela de um prédio abandonado.

Russell deu entrada na separação de Katy no dia 30 de dezembro, após 14 meses de união. Os rumores de que a relação do casal estava abalada ganhou força quando Katy e Russel passaram o Natal de 2011 separados.

UOL Cursos Online

Todos os cursos