Julgamento de atriz de "Desperate Housewives" termina inconclusivo
Do UOL, em São Paulo
-
Nick Ut/AP Photo
Nicollette Sheridan, a Edie Brit de "Desperate Housewives", chega para julgamento de seu processo contra Marc Cherry e a ABC (13/3/12)
O julgamento da ex-integrante de “Desperate Housewives” Nicollette Sheridan contra o o criador da série Marc Cherry e a rede ABC terminou indefinido segunda-feira (19). Os jurados não conseguiram chegar a um consenso sobre o caso, questionando a credibilidade de algumas das testemunhas.
Nicollette, que interpretou durante cinco temporadas a implacável Edie Britt, recorreu aos tribunais no ano passado para reivindicar uma indenização de US$ 20 milhões por considerar que a rede ABC pôs fim à sua personagem em um ato de represália.
A atriz atribuiu seu desligamento às acusações que fez meses antes contra Cherry, que a teria agredido no set de gravação. O incidente foi investigado pela emissora, que entendeu que não havia fundamento na denúncia. A personagem de Nicollette morreu pouco tempo depois e a atriz deixou de fazer parte do elenco.
Na semana passada, a juíza encarregada do caso absolveu Cherry da agressão, mas o julgamento continunou para investigar se a demissão aconteceu de forma improcedente. Após deliberarem desde quarta-feira (14), quatro dos jurados decidiram contra Sheridan e oito jurados a favor. A atriz precisava de pelo menos nove jurados para vencer sua causa.
O advogado de Sheridan disse que tem “110% de certeza” de que eles vão abrir outro processo, informou o site da revista Variety.
Com informações da agência EFE