"Jamais faria mal a uma pessoa," diz MV Bill sobre acusação de agressão da irmã
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Twitter
MV Bill junto de familiares em foto que divulgou no Twitter: "Saindo para levar minha irmã ao psicólogo. Segue a vida," escreveu o rapper.
MV Bill afirmou em nota divulgada à imprensa que não guarda rancores de quem o condenou sem conhecer todos os fatos sobre a acusação ocorrida segunda-feira (19) de agressão contra sua irmã. “Mas sugiro que todos saibam o que realmente aconteceu, que lembrem da minha trajetória, e que nunca, jamais, faria mal a uma pessoa, ainda mais minha irmã, que tanto amo e cuido,” escreveu o rapper.
Ele informou que a irmã tem episódios de crises psicológicas há anos devido a um grave problema de saúde. “Não são raras crises psicológicas, que nos trazem, como família, grande preocupação e mal estar,” falou MV Bill.
Ele disse que sua irmã teve um desses episódios quando saiu pela Cidade de Deus no Rio de Janeiro e depois foi a uma delegacia e relatou uma agressão que não existiu. “Esse delírio foi confirmado por ela mesma, que depois de mais calma, voltou à mesma delegacia para desmentir o fato,” contou.
O rapper disse que se apresentou espontaneamente à polícia para esclarecer o ocorrido. “Fiz porque entendo ser importante esclarecer tudo o que aconteceu, inclusive para o bem dela. Quero colocar um ponto final nessa triste história”.
MV Bill afirmou ainda que lamenta a exposição de sua família, mas disse que levará sua irmã a um médico especializado para tratamento específico de sua doença. “Ela ter aceitado ir voluntariamente para nós já é uma grande vitória,” completou o rapper.
Mais sobre o caso
MV Bill esteve na 32ª DP (Taquara), no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (20), para prestar depoimento após ser acusado pela irmã de agressão. Segundo Paulo Villas Boas, chefe de investigação da delegacia, o rapper chegou ao local acompanhado da irmã e alegou que tudo não passou de uma “discussão familiar”.
Nesta segunda-feira (19), a irmã de MV Bill, chamada Cristiane, esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência acusando o irmão de agressão. Cristiane disse que o irmão teria ido onde ela estava e dado uma paulada nela.
De acordo com Villas Boas, ela chegou à delegacia com uma lesão leve e foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. “A princípio, não foi vista nenhuma lesão aparente”, contou Villas Boas.
No Twitter, ao ser questionado pela deputada Manuela D´Ávila sobre a história, MV Bill afirmou que a irmã teve uma crise. “Tudo certo. Meu papel não é expor minha irmã. Ela teve uma crise, mas já está aqui comigo. Vou cuidar dela como cuido dos seus filhos”, escreveu no microblog.