"Foi como um filme de terror," diz Simon Cowell sobre invasão de sua propriedade em Londres

Do UOL, em São Paulo

  • Phil McCarten/Reuters

    Simon Cowell no Variety Children's Charity 2010 em Los Angeles (23/5/2010)

    Simon Cowell no Variety Children's Charity 2010 em Los Angeles (23/5/2010)

O produtor musical Simon Cowell descreveu como “um filme de terror” a invasão de sua mansão em Londres no sábado (24). As informações são do jornal Daily Mirror.

O produtor e jurado do “X-Factor” assistia a ele mesmo na televisão às 10h30 quando ouviu um barulho alto vindo de um dos cinco banheiros da residência. Uma mulher havia quebrado a janela com um tijolo e foi até o quarto de Cowell, onde foi encontrada por ele e seus seguranças. Dado o tamanho da casa, ela pôde andar pela mansão por certo tempo antes de ser localizada e chegou a se deitar na cama do produtor.

“Foi uma experiência assustadora. Ver aquela mulher ali em minha casa foi como um filme de terror,” Cowell descreveu a um amigo citado pelo Mirror. “Foi assustador, mas eu vou encarar como um aviso,” completou, dizendo que vai reavaliar suas medidas de segurança.

Dada a sua personalidade marcante que polariza opiniões, Cowell sempre foi preocupado com sua segurança e de sua residência. A propriedade avaliada em RS$ 26 milhões era descrita pelo próprio Cowell como “mais segura que o Banco da Inglaterra”.

No entanto, essa não é a primeira vez que a mansão é invadida. Em 2007 ladrões roubaram prataria, joias e equipamento eletrônico da propriedade. A fortuna de Cowell é estimada em RS$ 580 milhões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos