"Ninguém quer lembrar o que me chateou", diz Charlie Sheen sobre declarações pós-"Two And A Half Man"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Charlie Sheen em foto promocional do programa "The Roast", exibido no canal Comedy Central

    Charlie Sheen em foto promocional do programa "The Roast", exibido no canal Comedy Central

Para o ator norte-americano Charlie Sheen, o público e a imprensa não se importaram com os bastidores de sua demissão da série “Two And A Half Man”, em 2011.

“Todos falavam sobre ‘sangue de tigre’ e ‘vencer’ e tudo o mais. Mas ninguém fala sobre o motivo de eu estar tão chateado”, declarou Sheen em entrevista à revista “People”.

Para o ator de 46 anos, as pessoas querem “falar sobre os efeitos especiais” ao invés de se aprofundar no assunto. “As pessoas precisam rever o que começou tudo. A razão de ter ficado tão amargo era uma: ninguém está acima da gentileza. É parte do meu código. Algumas pessoas se colocam muito acima do profissionalismo”, disse.

Sobre sua nova série, “Anger Management”, que deve estrear nos Estados Unidos em junho, Sheen se mostrou empolgado: “Estou animado como nunca, e não fico animado com muitas coisas. O diálogo é realmente inteligente”.

Ao comparar os dois programas, o astro destaca o ambiente criativo do trabalho mais recente. “Queria criar um ambiente de trabalho que fosse o que meu pai [Martin Sheen] chamava de ‘playground da imaginação’. Mas não tive isso por muito tempo. Estava trabalhando em um pântano de opressão”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos